CX Lab Brazil – Perguntas Frequentes

Conheça os detalhes sobre nossos serviços, treinamentos, programas de mentoria e soluções corporativas. Abaixo você encontrará as principais dúvidas respondidas de forma objetiva. Em caso de dúvidas adicionais, fale com nossa equipe.

1. O que é a CXLAB Brazil e quais serviços ela oferece?
A CX Lab Brazil é uma empresa que oferece um amplo portfólio de soluções na área de atendimento e experiência do cliente que vão desde serviços de consultoria, programas de mentoria, gestão de mudanças, treinamentos e solução de aprendizagem por assinatura.
2. Somente empresas podem contratar os serviços da CX Lab Brazil?
A CX Lab Brazil oferece através da CX Lab University serviços de mentoria e treinamentos para que profissionais possam aprimorar o conhecimento e alavancar suas carreiras sem dependência das empresas nas quais estão atuando ou de um CNPJ para contratação dos serviços. Essa contratação é feita diretamente pela plataforma de aprendizagem e com formas de pagamento facilitada incluindo cartão de crédito clique aqui e conheça nossos cursos e pacotes de mentoria.
3. Como a CXLAB Brazil pode agregar valor à minha empresa?
Podemos ajudar sua empresa a otimizar processos, melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência operacional e contribuir para a tomada de decisões com base em dados. Nossa atuação é focada em resultados, evoluindo para a inovação e a competitividade no mercado. Possuímos também um Programa de Mentoria de Times e Gestão de Mudanças para empresas que necessitam desenvolver seus profissionais e implementar uma cultura centrada do cliente.
4. Quais os benefícios na contratação de um programa de mentoria para profissionais e times de CX?
Programa de mentoria tem como objetivo apoiar profissionais e times de atendimento e experiência do cliente no desenvolvimento de competências essenciais para a implantação de uma estratégia de experiência do cliente bem-sucedida. O investimento no desenvolvimento aumenta o engajamento e melhora a assertividade nas decisões e direcionamento de recursos dedicados às estratégias de CX.
5. Quais resultados minha empresa pode obter contratando um programa de gestão de mudanças da CX Lab Brazil?
Com a nossa ajuda, você poderá: Criar uma cultura que valoriza o cliente em todos os níveis da organização. Melhorar a satisfação do cliente e a fidelidade à marca. Aumentar a produtividade e a eficiência da equipe. Melhorar a comunicação e a colaboração entre os colaboradores. Atrair e reter talentos.
6. Quais os diferenciais da CX Lab Brazil?
Expertise - Mais de 24 anos de vivência em Atendimento e Experiência do Cliente. Foco nos resultados - Combinamos visão estratégica com execução. Personalização - Soluções customizadas para cada cliente. Inovação - Cultura de inovação com uso de novas tecnologias.
7. Quais são os segmentos do mercado atendidos pela CX Lab Brazil?
Atendemos a diversos segmentos, como tecnologia, varejo, saúde, indústria e serviços. Nossos serviços são adaptáveis às necessidades específicas de cada setor.
8. Como posso contratar os serviços da CXLAB Brazil?
Para contratar nossos serviços, você pode entrar em contato conosco através do nosso site ou telefone. Clique aqui e acesse um dos nossos canais. Nossa equipe analisará suas necessidades e elaborará uma proposta personalizada.
9. Existe um compromisso mínimo de contratação?
Não temos um compromisso mínimo. Trabalhamos com projetos de diferentes tamanhos, desde pequenas consultorias até implementações mais robustas.
10. Posso contratar treinamentos sem serviço de consultoria?
Sim. Você pode contratar os cursos de prateleira ou solicitar programas customizados. Também oferecemos assinatura da nossa plataforma LMS com ambiente de aprendizagem personalizado.