- Home
- Atuação
Mapeamento de Jornada
É um workshop que tem como objetivo compartilhar a metodologia de Mapeamento de Jornada do Cliente e realizar um mapeamento na prática.
Mapeamento de jornada
Qual o escopo do workshop?
O escopo será customizado conforme a necessidade da
empresa e assessment realizado. Estão previstos neste
workshop o desenvolvimento dos seguintes tópicos:
- Conceitos de Mapeamento de Jornada e Mapeamento de persona;
- Metodologia de Mapeamento de Jornada e persona;
- Mapeamento de 1 a 2 jornadas de cliente na empresa;
- Levantamento das oportunidades de melhoria.
- Apoio na priorização dos temas mais relevantes para melhorar a experiência do cliente.
passo a passo
Como prosseguir?
Para realização do workshop nossa metodologia de trabalho contempla 4 etapas:
Assessment
Realizamos um assessment na sua empresa para entender o contexto de negócio, objetivos estratégicos, os principais desafios e competências necessárias para que a empresa alcance seus objetivos e metas;
Proposta
Após esse mapeamento apresentamos uma proposta de trabalho para a realização do workshop;
Curadoria
Desenvolvemos a curadoria do workshop;
Validação
Apresentamos aos stakeholders para validação e ajustes necessários.