Usamos a metodologia de Mapeamento de Jornada para identificar as dores (pain points) e oportunidades de melhoria em todos os pontos de contato (touch points) da jornada do cliente, considerando a multicanalidade e diferentes perfis geracionais que compõe a carteira de clientes na empresa.
Propomos um Redesenho da Jornada do cliente atráves da simplificação de processos internos e serviços, foco na resolutividade e adoção da tecnologia com o foco na cultura centrada no cliente. Adotamos a metodologia ágil de projetos para que a empresa possa implementar as melhorias, com ganhos incrementais que promovam uma melhor experiência aos clientes de forma contínua e sustentável.
Utilizamos uma matriz de priorização para definirmos o foco do trabalho no curto e médio prazo, apoiando as empresas na obtenção de melhores resultados, criando uma cultura de democratização dos dados de clientes e customer centricity.
Propomos um Redesenho da Jornada do cliente atráves da simplificação de processos internos e serviços, foco na resolutividade e adoção da tecnologia com o foco na cultura centrada no cliente. Adotamos a metodologia ágil de projetos para que a empresa possa implementar as melhorias, com ganhos incrementais que promovam uma melhor experiência aos clientes de forma contínua e sustentável.
Utilizamos uma matriz de priorização para definirmos o foco do trabalho no curto e médio prazo, apoiando as empresas na obtenção de melhores resultados, criando uma cultura de democratização dos dados de clientes e customer centricity.