Quem somos

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sobre nós

Conheça mais
sobre a LAB Brazil

A CX Lab Brazil é uma empresa que oferece um amplo portfólio de soluções na área de atendimento e experiência do cliente.
Além da consultoria que apoia empresas na construção da cultura centrada no cliente, a CX Lab University, empresa do grupo CX Lab, oferece uma plataforma de aprendizagem com treinamentos customizados e cursos online para o desenvolvimento dos times agregando valor às empresas que desejam crescer, inovar e prosperar com o foco no cliente.
horas projetos
de consultoria
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Vantagens

Conheça as nossas vantagens

Expertise

Mais de 24 anos de vivência em Atendimento e Experiência do Cliente, garantindo soluções inovadoras e eficazes para os desafios do seu negócio.

Foco nos resultados

Combinamos visão estratégica com expertise na execução para garantir que as soluções sejam implementadas de forma eficiente e eficaz.

Personalização

Soluções customizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, com foco em resultados tangíveis.

Inovação

Buscamos a cultura de inovação por meio de novas tecnologias e soluções que agreguem valor ao seu negócio.

passo a passo

Como prosseguir?

Assessment

Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.

Proposta do Projeto

Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.

Alinhamento

Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.

Kick Off

Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.

Implantação

Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.

Camilla Kümmel

CEO

Camilla Kümmel

TIME

Conheça nosso time

Com uma combinação única de habilidades e experiências, estamos prontos para enfrentar qualquer desafio e superar expectativas.
Katya Silva

Consultora

Katya Silva

TIME

Conheça nosso time

Com uma combinação única de habilidades e experiências, estamos prontos para enfrentar qualquer desafio e superar expectativas.
Camilla Kümmel

CEO

Camilla Kümmel

Katya Silva

Consultora

Katya Silva

nossos clientes

Conheça nossos clientes e cases de sucesso

Confira alguns dos nossos clientes e casos de sucesso. Descubra como ajudamos empresas a alcançar seus objetivos e aprimorar a experiência do cliente.

Conheça o caso Eventim

Empresa no mercado de entretenimento que é responsável pela venda de ingressos de grandes eventos, inovou ao manter time de atendimento na entrada dos eventos e buscou ainda mais destaque, investindo na experiência dos clientes através da especialização do seu time de atendimento e a criação de um DNA de atendimento próprio que tem o acrônimo TREQ – “Entregar experiências com Transparência, Respeito, Eficiência e Qualidade, desde a compra até o acesso aos eventos.”
cx lab brazil

Explore a Jornada da Experiência do Cliente Conosco

Descubra como elevamos sua experiência do cliente a novos patamares.

A CX Lab Brazil é uma empresa que oferece um amplo portfólio de soluções na área de atendimento e experiência do cliente.

Além da consultoria que apoia empresas na construção da cultura centrada no cliente, a CX Lab University, empresa do grupo CX Lab, oferece uma plataforma de aprendizagem com treinamentos customizados e cursos online para o desenvolvimento dos times agregando valor às empresas que desejam crescer, inovar e prosperar com o foco no cliente.

Nossa visão

Impactar positivamente negócios que desejam crescer, inovar e prosperar por meio da transformação cultural, voltada para a implantação de uma estratégia de experiência do cliente, do colaborador e experiência do negócio.

NOSSOS SERVIÇOS

CONSULTORIA E EDUCAÇÃO CORPORATIVA

TREINAMENTOS CUSTOMIZADOS:

Ofertamos soluções de aprendizagem personalizadas através de treinamentos customizados de acordo com as necessidades de seus colaboradores e estratégia de sua empresa.

SOLUÇÃO DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA:

Oferecemos soluções de educação corporativa na área de Atendimento e Experiência dos Clientes, incluindo a infraestrutura necessária para a implantação da plataforma na sua empresa.

CURSOS ONLINE DE PRATELEIRA:

Oferecemos cursos online (aulas assíncronas) com curadoria exclusiva, para desenvolver competências organizacionais e individuais, conforme as necessidades e estratégias de sua empresa.

ATENDIMENTO A CLIENTES E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE:

Apoiamos na construção da plataforma de Atendimento a Clientes com a visão multicanal (omnichannel) e na implantação de uma estratégia de CX.

MAPEAMENTO DE COMPETÊNCIAS:

Nosso processo de mapeamento é feito de forma participativa, através de entrevistas ou workshops, para definir as competências que devem ser desenvolvidas para atender às necessidades estratégicas da organização.

GESTÃO DE MUDANÇAS:

Desenvolvemos um programa de transformação cultural e gestão de mudança, que promove o engajamento dos times com foco na cultura centrada no cliente.

Quem somos

Somos um hub de profissionais apaixonados pela experiência de clientes e queremos impactar as organizações com uma nova visão holística e integrada para criar uma cultura centrada no cliente que permeie toda a organização.

Acreditamos que valores e propósito alinhados entre organizações e pessoas criam uma sincronia e uma  conexão poderosa, alavancando resultados sustentáveis.

Temos uma abordagem inovadora, pragmática e experiência com implantações de Customer Service e Customer Experience.

Nossos Valores

Integridade como o alicerce de tudo o que fazemos
Inovação para transformar a experiência do negócio
Empatia para servir e apoiar as organizações positivamente
Performance para gerar valor e ser sustentável
Fazer a diferença para impactar positivamente todos os stakeholders do negócio

NOSSA EQUIPE

BIO - Camilla Kümmel

Fundadora e CEO da Lab Brazil Consulting e CX Lab University, possui experiência de 24 anos em gestão de áreas de negócio, atuando em operações de Centros de Atendimento, área de Atendimento a Clientes, Experiência do Cliente.

Vivência dos setores automobilístico, telecomunicações e saúde, trabalhando nas empresas Daimler Chrysler, Embratel, BrasilCenter Comunicações e Amil – United Health Group.

Mestra em Gestão de Negócios pela FIA – Business Scholl, formada em Administração de Empresas com Master em Marketing pela Universidade Politécnica da Catalunha, Espanha e MBA em Gestão Executiva pela COPPEAD, RJ.

Consultora certificada em Cultura Organizacional pelo Barret Values Centre.

Coach profissional e de times de alta performance pelo Erickson Institute – Vancouver, Canadá.

https://www.linkedin.com/in/camillakummel/
https://www.linkedin.com/in/camillakummel/

www.camillakummel.com.br

camiila quem somos

BIO - Katya Silva

Consultora da CX Lab Brazil, com 34 anos de atuação em atendimento ao cliente, com foco na área de Saúde.

Vivência em operadoras de planos de saúde, com passagens pela Intermédica e Amil – United Health Group, onde trabalhou por 15 anos, atuando em várias áreas de negócio da operadora tais como, Call Center, Garantia de Atendimento a Rede e Processos de atendimento.

Graduada em Direito, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela UNIP, certificação Green Belt pelo Setec Consulting Group, Certificação em Ouvidoria pela Associação Brasileira de Ouvidores-ABO. Realizou diversos cursos na área de Customer Experience nas escolas PUC-SP, WCES e FIAP.

“Acredito que bons processos são fundamentais para uma boa experiência, mas que a base dessa construção está nas pessoas, sendo imprescindível que o colaborador viva essa cultura dentro da organização.”

https://br.linkedin.com/in/katya-silva-6516765a

Camilla Kümmel

Fundadora e CEO da Lab Brazil Consulting e CX Lab University, possui experiência de 24 anos em gestão de áreas de negócio, atuando em operações de Centros de Atendimento, área de Atendimento a Clientes, Experiência do Cliente.

Vivência nos setores automobilístico, de telecomunicações e de saúde, trabalhando nas empresas Daimler Chrysler, Embratel, BrasilCenter Comunicações e Amil – United Health Group.

Mestra em Gestão de Negócios pela FIA – Business School, formada em Administração de Empresas com Mestrado em Marketing pela Universidade Politécnica da Catalunha, Espanha, e MBA em Gestão Executiva pela COPPEAD, RJ.

Consultora certificada em Cultura Organizacional pelo Barret Values Centre.

Coach profissional e de times de alta performance pelo Erickson Institute – Vancouver, Canadá.

Katya Silva

Consultora da CX Lab Brazil, com 34 anos de experiência em atendimento ao cliente, com foco na área de Saúde.

Possui vivência em operadoras de planos de saúde, com passagens pela Intermédica e Amil – United Health Group, onde trabalhou por 15 anos, atuando em diversas áreas de negócio da operadora, tais como Call Center, Garantia de Atendimento à Rede e Processos de Atendimento.

É graduada em Direito, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela UNIP, certificação Green Belt pelo Setec Consulting Group e Certificação em Ouvidoria pela Associação Brasileira de Ouvidores (ABO). Realizou diversos cursos na área de Customer Experience nas escolas PUC-SP, WCES e FIAP.

“Acredito que bons processos são fundamentais para uma boa experiência, mas que a base dessa construção está nas pessoas, sendo imprescindível que o colaborador viva essa cultura dentro da organização.”