Treinamentos customizados

Ofertamos soluções de aprendizagem personalizadas através de treinamentos e workshops customizados de acordo com as necessidades de seus colaboradores e estratégia de sua empresa.
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Treinamentos customizados

Você busca treinamentos de alta qualidade que realmente transformem a forma como sua equipe interage com os clientes?

A CX Lab Brazil e CX Lab University, oferecem treinamentos customizados que atendem às necessidades específicas da sua empresa e garantem resultados tangíveis.
Nossos treinamentos são:
Personalizados: Realizamos um assessment para entender o contexto da sua empresa e mapear as competências necessárias para atingir os seus objetivos estratégicos e os resultados esperados.
Baseados em dados: Usamos dados e análises para identificar as áreas de maior impacto e desenvolver um programa de treinamento sob medida.
Orientados por resultados: Focamos em soluções práticas que gerem resultados tangíveis para o seu negócio, como aumento da satisfação do cliente e fidelização à marca e consequentemente aumento das vendas e redução de custos.
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Como nossos treinamentos poderão impulsionar seu negócio?

Nossos treinamentos são ministrados por profissionais experientes e altamente qualificados com grande vivência na área de atendimento e experiência do cliente.
Com a nossa ajuda, você poderá:

Desenvolver as habilidades essenciais em atendimento ao cliente e experiência do cliente em sua equipe.

Melhorar a comunicação e a interação com os clientes.

Criar uma experiência do cliente diferenciada que encanta e fideliza.

Aumentar a produtividade e a eficiência da equipe.

Alcançar os seus objetivos estratégicos e impulsionar o sucesso do seu negócio.

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Oferecemos uma ampla gama de treinamentos e workshops

Workshop
DNA de
Atendimento

Definia um modelo de atendimento que agregue valor ao cliente.


Workshop
Mapeamento
de Jornada

Conheça a metodologia de Mapeamento de Jornada do Cliente e realize um mapeamento na prática.

Workshop
Implantação de
Estratégia de CX

Conheça as competências essenciais para a implantação de uma estratégia de Experiência do Cliente.

Mentorias para
Times de CX

Desenvolvimento de competências essenciais para a implantação de uma estratégia de experiência do cliente bem-sucedida.

passo a passo

Como prosseguir?

Assessment

Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.

Proposta do Projeto

Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.

Alinhamento

Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.

Kick Off

Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.

Implantação

Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.

FAQ

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