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Atendimento ao Clientes
Apoiamos na construção do modelo
operacional de Atendimento a Clientes que
agregue valor ao cliente. Contribuímos na
construção de um DNA de atendimento da
marca.
Preencha o formulário ao lado e fale com um dos nossos consultores sobre suas necessidades.
Atendimento a clientes
Sua empresa está buscando um modelo operacional de atendimento ao cliente que seja eficiente, eficaz e que realmente encante seus clientes?
A CX Lab Brazil oferece um serviço de consultoria personalizado para ajudá-lo a construir um modelo operacional
de atendimento que se adapte às suas necessidades específicas da sua empresa e agregue valor ao seu cliente.
Trabalhamos com uma metodologia para identificar as expectativas dos seus clientes, o esforço que ele faz e suas
dores para que possamos desenhar um modelo de atendimento alinhado à proposta de valor da sua marca e que
gere resultados positivos para sua empresa.
cx lab brazil
Quais as etapas deste trabalho?
Diagnosticar os pontos fortes e oportunidades de melhoria em relação ao modelo de atendimento atual, com o foco em três pilares: PROCESSOS, PESSOAS E TECNOLOGIA.
Desenvolver uma estratégia para melhorar a experiência do cliente em todos os canais de atendimento, levando em consideração a infraestrutura atual e os projetos de tecnologia futuros.
Propor soluções inovadoras que transformam a forma como você interage com seus clientes.
Monitorar e mensurar os resultados para garantir que sua empresa esteja no caminho certo.
Com a nossa ajuda, você poderá:
- Aumentar a satisfação do cliente e a fidelidade à marca.
- Reduzir custos e otimizar os recursos.
- Melhorar a produtividade e a eficiência da equipe.
- Aumentar as vendas e a lucratividade.
passo a passo
Como prosseguir?
Assessment
Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.
Proposta do Projeto
Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.
Alinhamento
Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.
Kick Off
Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.
Implantação
Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.
FAQ
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