Atendimento ao Clientes

Apoiamos na construção do modelo operacional de Atendimento a Clientes que agregue valor ao cliente. Contribuímos na construção de um DNA de atendimento da marca.
Preencha o formulário ao lado e fale com um dos nossos consultores sobre suas necessidades.
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Atendimento a clientes

Sua empresa está buscando um modelo operacional de atendimento ao cliente que seja eficiente, eficaz e que realmente encante seus clientes?

A CX Lab Brazil oferece um serviço de consultoria personalizado para ajudá-lo a construir um modelo operacional de atendimento que se adapte às suas necessidades específicas da sua empresa e agregue valor ao seu cliente. Trabalhamos com uma metodologia para identificar as expectativas dos seus clientes, o esforço que ele faz e suas dores para que possamos desenhar um modelo de atendimento alinhado à proposta de valor da sua marca e que gere resultados positivos para sua empresa.
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Quais as etapas deste trabalho?

Diagnosticar os pontos fortes e oportunidades de melhoria em relação ao modelo de atendimento atual, com o foco em três pilares: PROCESSOS, PESSOAS E TECNOLOGIA.

Desenvolver uma estratégia para melhorar a experiência do cliente em todos os canais de atendimento, levando em consideração a infraestrutura atual e os projetos de tecnologia futuros.

Propor soluções inovadoras que transformam a forma como você interage com seus clientes.

Monitorar e mensurar os resultados para garantir que sua empresa esteja no caminho certo.

Com a nossa ajuda, você poderá:
passo a passo

Como prosseguir?

Assessment

Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.

Proposta do Projeto

Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.

Alinhamento

Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.

Kick Off

Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.

Implantação

Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.

FAQ

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