Cursos online de prateleira

Oferecemos cursos online com curadoria exclusiva e microlearning, para desenvolver competências organizacionais e individuais,
conforme as necessidades e estratégias de sua empresa.

Img 1 - Curso Online de Prateleira - CX LAB BRAZIL
Img 2 - Curso Online de Prateleira - CX LAB BRAZIL

Cursos online de prateleira

Aprenda com especialistas

A CX Lab University, nossa plataforma de aprendizagem, oferece cursos online de prateleira na área de Atendimento e Experiência do Cliente, elaborado por profissionais com grande vivência no tema.
Com um método inovador, o “microlearning”, você aprende com aulas gravadas que não ultrapassam 12 minutos, acessando o conteúdo quando for mais conveniente para você e de qualquer dispositivo, celular, computador ou tablet.
Focamos em soluções de aprendizagem pragmáticas que gerem resultados rápidos e tangíveis para o seu negócio, pois sabemos que o tempo é um recurso precioso.
Vantagens

Conheça os diferenciais da nossa plataforma

Curadoria

Elaborada por profissionais com grande vivência e experiência sobre o tema.

Microlearning

Você aprenderá através de aulas de até 12 minutos com conteúdos curtos e objetivos. Com vários formatos de aprendizagem promovemos melhor engajamento e experiência do aluno

Flexibilidade

Você poderá fazer o curso de qualquer dispositivo e quando quiser. O conteúdo ficará disponível para você por um período de 6 meses.

Aprendizagem Contínua

Durante a jornada o aluno poderá interromper a aula e retomar de onde parou sem necessidade de reiniciar a aula.

Certificado

Será emitido de forma automática ao final do curso

Simplicidade

A navegação na plataforma é fluida e intuitiva.

passo a passo

Como prosseguir?

Assessment

Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.

Proposta do Projeto

Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.

Alinhamento

Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.

Kick Off

Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.

Implantação

Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.

FAQ

Lorem ipsum dolor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris