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Implantação de Estratégia de CX
É um workshop que tem como objetivo conhecer as competências essenciais para a implantação de uma estratégia de Experiência do Cliente. A metodologia desenvolvida pela CX Lab Brazil Consulting utiliza um framework com as competências essenciais e as atividades associadas às competências.
Implantação de Estratégia de CX
Qual o escopo do workshop?
O escopo será customizado conforme a necessidade da empresa e assessment realizado. Estão previstos neste workshop o desenvolvimento dos seguintes tópicos:
- Apresentação de framework para implantação de uma estratégia de Experiência do Cliente;
- Apresentação de casos de sucesso na experiência do cliente;
- Exercício em grupo para definição de um programa de CX contemplando as cinco áreas-chave para uma implantação de uma estratégia de CX bem-sucedida.
passo a passo
Como prosseguir?
Para realização do workshop nossa metodologia de trabalho contempla 4 etapas:
Assessment
Realizamos um assessment na sua empresa para entender o contexto de negócio, objetivos estratégicos, os principais desafios e competências necessárias para que a empresa alcance seus objetivos e metas;
Proposta
Após esse mapeamento apresentamos uma proposta de trabalho para a realização do workshop;
Curadoria
Desenvolvemos a curadoria do workshop;
Validação
Apresentamos aos stakeholders para validação e ajustes necessários.