Implantação de Estratégia de CX

É um workshop que tem como objetivo conhecer as competências essenciais para a implantação de uma estratégia de Experiência do Cliente. A metodologia desenvolvida pela CX Lab Brazil Consulting utiliza um framework com as competências essenciais e as atividades associadas às competências.
Img 1 - Implantação de Estratégia CX - CX LAB BRAZIL
Img 2 - Implantação de Estratégia CX - CX LAB BRAZIL

Implantação de Estratégia de CX

Qual o escopo do workshop?

O escopo será customizado conforme a necessidade da empresa e assessment realizado. Estão previstos neste workshop o desenvolvimento dos seguintes tópicos:
passo a passo

Como prosseguir?

Para realização do workshop nossa metodologia de trabalho contempla 4 etapas:

Assessment

Realizamos um assessment na sua empresa para entender o contexto de negócio, objetivos estratégicos, os principais desafios e competências necessárias para que a empresa alcance seus objetivos e metas;

Proposta

Após esse mapeamento apresentamos uma proposta de trabalho para a realização do workshop;

Curadoria

Desenvolvemos a curadoria do workshop;

Validação

Apresentamos aos stakeholders para validação e ajustes necessários.