- Home
- Atuação
Mentorias para profissionais e times de CX
Programa de mentoria tem como objetivo apoiar profissionais e times de atendimento e experiência do cliente no desenvolvimento de competências essenciais para a implantação de uma estratégia de experiência do cliente bem-sucedida.
Mentorias para PROFISSIONAIS E Times de CX
Qual o escopo da mentoria ?
O escopo poderá ser customizado conforme a necessidade do profissional e da empresa, mas o programa aborda os seguintes tópicos:
- Assessment para conhecer o nível de maturidade do profissional e time;
- Framework para implantação de uma estratégia de CX;
- Desafios da implantação de CX;
- Insights dos clientes;
- Design da experiência;
- Cultura e accountability;
- Resultados de CX;
- Elaboração de projeto;
- Apresentação final.
passo a passo
Como prosseguir?
Para realização da mentoria nossa metodologia de trabalho contempla 4 etapas:
Assessment
Realizamos um assessment para entender o contexto de negócio, objetivos estratégicos, os principais desafios e competências necessárias para alcançar os objetivos e metas;
Proposta
Após esse mapeamento apresentamos uma proposta de trabalho para a realização do programa de mentoria;
Curadoria
Desenvolvemos a curadoria do programa;
Validação
Apresentamos a proposta para validação e ajustes necessários.