Mentorias para profissionais e times de CX

Programa de mentoria tem como objetivo apoiar profissionais e times de atendimento e experiência do cliente no desenvolvimento de competências essenciais para a implantação de uma estratégia de experiência do cliente bem-sucedida.

Img 1 - Mentoria para Times de CX - CX LAB BRAZIL
Img 2 - Mentoria para Times de CX - CX LAB BRAZIL

Mentorias para PROFISSIONAIS E Times de CX

Qual o escopo da mentoria ?

O escopo poderá ser customizado conforme a necessidade do profissional e da empresa, mas o programa aborda os seguintes tópicos:

passo a passo

Como prosseguir?

Para realização da mentoria nossa metodologia de trabalho contempla 4 etapas:

Assessment

Realizamos um assessment para entender o contexto de negócio, objetivos estratégicos, os principais desafios e competências necessárias para alcançar os objetivos e metas;

Proposta

Após esse mapeamento apresentamos uma proposta de trabalho para a realização do programa de mentoria;

Curadoria

Desenvolvemos a curadoria do programa;

Validação

Apresentamos a proposta para validação e ajustes necessários.