- Home
- Serviços
Experiência do Cliente
Experiência do cliente
Capacitação em Experiência do Cliente
Experiência do cliente
Como fazemos a implantação de CX
Customer Insights
Ajudamos a sua empresa a descobrir as necessidades não atendidas dos seus clientes, identificando o que eles precisam, e oferecendo uma experiência incrível.
Customer Design
Usamos metodologias de mapeamento da jornada do cliente, para entender suas dores e propor mudanças que irão alavancar a experiência do cliente.
Customer Implementation
Apoiamos na implementação da estratégia de customer experience, através de um framework desenvolvido pela CX LAB BRAZIL.
Customer Centricity
Desenvolvemos um programa de transformação cultural, que promova o engajamento dos times com foco na cultura centrada no cliente.
cx lab brazil
Por que implementar uma estratégia de experiência do cliente?
Fidelização e Retenção de Clientes
Clientes satisfeitos com a experiência que sua empresa oferece são mais propensos a retornar e realizar novas compras, além de se tornarem promotores da sua marca, gerando novos negócios.
Aumento da Lucratividade
Retenção de clientes é muito mais econômica do que a prospecção de novos clientes. Investir em CX impacta diretamente na lucratividade do seu negócio.
Diferenciação da Concorrência
Em um mercado competitivo, oferecer uma experiência diferenciada ao cliente é uma forma de se destacar a sua empresa.
Melhor Reputação e Valor da Marca
Uma marca conhecida por oferecer uma experiência diferenciada ao cliente conquista uma reputação positiva e aumenta seu valor no mercado.
passo a passo
Como prosseguir?
Assessment
Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.
Proposta do Projeto
Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.
Alinhamento
Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.
Kick Off
Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.
Implantação
Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.