Experiência do Cliente

Apoiamos a implantação de uma estratégia de CX com um framework desenvolvido pela CX Lab, que contempla 5 competências necessárias para experiência do cliente.
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Experiência do cliente

Capacitação em Experiência do Cliente

Este curso é para profissionais que desejam iniciar sua carreira na área de Experiência do Cliente.
O conteúdo do curso está alinhado à matriz de competências da CXPA – Customer Experience Professional Association, e neste primeiro curso introdutório são apresentados os conceitos de cultura centrada no cliente, a inter-relação entre experiência do cliente e experiência do colaborador e o conceito de accountability. É abordado o tema da gestão de mudanças e como colocá-la em prática para a construção e disseminação de uma cultura centrada no cliente.

Experiência do cliente

Como fazemos a implantação de CX

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Por que implementar uma estratégia de experiência do cliente?

Fidelização e Retenção de Clientes

Clientes satisfeitos com a experiência que sua empresa oferece são mais propensos a retornar e realizar novas compras, além de se tornarem promotores da sua marca, gerando novos negócios.

Aumento da Lucratividade

Retenção de clientes é muito mais econômica do que a prospecção de novos clientes. Investir em CX impacta diretamente na lucratividade do seu negócio.

Diferenciação da Concorrência

Em um mercado competitivo, oferecer uma experiência diferenciada ao cliente é uma forma de se destacar a sua empresa.

Melhor Reputação e Valor da Marca

Uma marca conhecida por oferecer uma experiência diferenciada ao cliente conquista uma reputação positiva e aumenta seu valor no mercado.

passo a passo

Como prosseguir?

Assessment

Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.

Proposta do Projeto

Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.

Alinhamento

Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.

Kick Off

Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.

Implantação

Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.

FAQ

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